sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


Bem nestes últimos dias não pude escrever, um pedacinho da minha vida, pois estava tratando de outro pedacinho da minha vida...
Dia 21/01 fui ao Rio, para acertar os meus últimos detalhes para minha nova vida, entre eles, linha de ônibus, RioCard, Estação do Trem, Metro e Brasil, conhecer os bairros Méier e Gávea (minhas novas casas) e finalmente minha situação na PUC, detalhes: Cheguei no Rio depois de 7 horas de viagem, a cidade estava parada por causa da chuva, a central totalmente alagada e congestionada, cheguei na Novo Rio às 22:30, fiquei acompanhando o noticiário para saber sobre o trânsito, meu irmão foi me buscar às 23:30, chegamos em sua casa fui tomar banho e durmir. O outro dia seria bem cheio...

Cheguei na PUC dia 22/01 às 13:36, depois de dar uma volta pela zona sul, na linha 157 (não pretendo pegar esse ônibus nunca mais).
Cheguei fui direto a Pro-Reitoria fui atendido às 14:20 e enquanto minha documentação foi entregue, fiquei aguardando em uma sala a confirmação da bolsa...
Ah! horas intermináveis... quando finalmente fui chamado para entrevista com o Pro-Reitor, só me veio a cabeça o que eu tinha feito até neste momento. Então por fim ouvi o Pro-reitor dizendo: "Parabéns, seja bem vindo a PUC", se eu tivesse uma caixa de fogos eu juro que os soltava ali mesmo no gabinete do Pro-reitor. Minha sensação foi a melhor possivel, "Agora Sim, Um filho da PUC"

Estive pensando porque isso me anima tanto, afinal, antes de sonhar com PUC, fiz duas faculdades...

Agora é diferente, estarei definitavemente saindo de casa, para uma nova vida, um novo destino... estou dando na minha vida uma guinada de 270° (não falo 360, porque sabemos que 360° = 0° ou seja voltando para o mesmo lugar)...

Embora estarei estudando com os filhos da burguesia carioca, jamais me esquecerei que sou filho do interior, com pais humildes, de familia humilde, e jamais negarei minha origem...

AGORA SIM FILHO DA PUC, dia 10/02/2009, minha mudança definitiva....

Creio que a partir de hoje começará realmente meus posts sobre minha nova vida, objetivo deste blog.

Beijos e Abraços,
-*-*-*-*-*-*-*
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
*_*JuH*_*

Um comentário:

  1. pow eu também quero ir pra PUC buáaaaaa uhauha...


    meus Parabéns caraaa... tudo de bom nessa sua nova vida.

    ResponderExcluir